quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Crônica - Meu melhor amigo.

Tumblr_mezw99ikcn1rfesoro1_500_large
Eram seis da manhã, eu normalmente não acordava a essa hora, muito menos nas férias. Mas algo em mim tinha mudado, desde que eu comecei a vê-lo de outra forma. Aquele cabelo castanho e aqueles olhos negros não eram o mesmo para mim, agora eram dignos de um príncipe. Eu me apaixonei, e pior, pelo meu melhor amigo. Lembro-me bem, de como eu achava ele horrível quando saia da educação física, agora acho aquelas bochechas coradas as mais bonitas que já vi. A sua risada, que eu achava mais irritante do que a voz da menina da sala ao lado, agora é a risada mais contagiante que eu já ouvi. Quando vai responder uma pergunta, viro-me rapidamente para ouvi-lo. Antes, quando ele me mostrava as suas músicas, achava legais, hoje procuro alguma mensagem na letra. O que aconteceu comigo?  Simples, a dor de um coração partido era ruim, e não me permitia que dormisse mais que o necessário, ontem mesmo, eu o vi, beijando uma garota, especificamente a garota da voz irritante. Aquilo me doeu tanto, cogitei ir até ele e tomar satisfação. Mas aí, me toquei, o que eu estava fazendo? Ele é o meu melhor amigo, o “idiota”, como eu costumava chama-lo. Se eu fosse, ele ia achar, no mínimo, que eu estava doida. Mas o que eu podia fazer? Acho melhor, de longe mesmo, que eu o admire. Ele nunca irá saber, isso meio que parte o meu coração. Meu coração é pequeno para alguém tão grande, talvez seja por isso que esteja se partindo. Mas tudo bem, nada que uma boa super-bonder (chamada, aqui, de filmes de romance) possa resolver.
Crônica por Mandy ~pura ficção, gente~
Moral: É muito difícil lidar quando o seu coração tem dono e você não consegue pega-lo de volta. Mas quem sabe... Essa história ainda pode ter um final feliz... (:

3 comentários:

  1. Mandy, você escreve muito, muito, muito bem. Senti realmente o que você quis dizer com essa crônica, ficou carregada de sentimentos contagiantes >< Meus parabéns!

    http://velvetnleather.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei. Que palavras lindas. Descreveu tudo. Até meu coração ficou pequenininho lendo isso. kkk'
    É complicado se apaixonar por um amigo quando esse só te vê como amiga mesmo. Ai,ai. Bjuku!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras! Confesso que não gostava muito de crônicas, mas essa... Linda, Mandy você está de parabéns!

    ResponderExcluir