domingo, 29 de julho de 2012

Minhas manias.

Tumblr_m7emmrvtvn1rvb0dmo1_500_large
Eu tenho manias. Quem não tem? Mas acontece que a maioria das pessoas nem se dá conta que tem manias, já eu, as abomino. Eu tenho a horrível mania de cansar de certas pessoas, que às vezes, são tão boas comigo, que eu deveria simplesmente as abraçar. Mas eu canso, eu começo a não querer falar mais nada com ela e etc. E isso deixa as pessoas tristes, mas eu, não consigo controlar isso. Eu tenho a mania de continuar no mesmo assunto sempre, sem ter razão nenhuma. Eu tenho mania de discutir, de querer responder todas as perguntas... Eu não gosto de manias. 
@mandydamas e seus posts, que na maioria das vezes, nem propósitos tem...

1 comentários:

  1. hauhau! Adorei o final! :D
    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir