sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Crônica - Aos primeiros olhares tudo começou.

Esse é um texto inspirado na apaixonada Ariadne, minha amiga (e também postadora do PT). Espero que esse texto faça jus a sua paixão.
Tumblr_mezq5ygmqo1rcnw1do1_500_large 
Eu virei para o lado. E lá estava ele, com o sorriso e o olhar mais iluminado que eu já vi, sua pele branca e seus cabelos castanhos estavam torrando nesse sol. Eu olhei pra você e, depois, você me olhou e naquele momento eu tive certeza que o meu coração já tinha dono. Eu estava apaixonada, pois é. Eu conversei com ele, tive certeza que aquele sorriso que ele tinha, agora era o sorriso que dominava a minha mente, ser chamada de linda, princesa ou qualquer outro elogio, por ele, era mágico. Eu me sentia especial. Eu escrevi palavras, letras para mostrar como sinto, acho que aquilo libertou um pouco da paixão que eu tinha aqui dentro de mim. Você ficou com outras meninas, pode ter mudado comigo, mas meu coração continuava com você. Depois voltou, foi aquele fofo que eu tive saudade no outro tempo. Sabe, eu nem sabia que eu iria conhece-lo. Eu acho incrível a forma com que o nosso futuro incerto, com o tempo, se torna cada vez mais certo. E pode apostar, isso está certo.
Crônica criada por Amanda (@mandydamas). Inspirado e criado para Ariadne.
Moral: Nem sempre podemos controlar por quem nos apaixonamos.

1 comentários:

  1. Não houvera palavras melhores para definir tudo o que estou sentindo, obrigada Mandy *-* De verdade ♥

    ResponderExcluir