segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Crônica - E de amiga... virou conhecida

328763_4088045852481_1176625895_o_large_large
E o melhores amigas para sempre? Como ficou?
É triste contar essa história, mas se eu não contar, quem irá prevenir vocês, certo? Eu costumava chamá-la de amiga, não, de melhor amiga. Fazíamos tudo juntas, fofocávamos e sempre ficávamos juntas nas duplas. Até o dia que uma menina a chamou pra fazer parte de um grupo, um grupo que era conhecido em toda a escola, como Meninas Veneno. Eu e a minha amiga antes, sempre falávamos que esse nome era meio que ridículo e não fazia sentido, mas parece, que naquela hora, ela se esqueceu completamente. Quando a chamaram, apenas falou que já voltava. Esse já não aconteceu. Passaram dias e dias, e eu falava oi e ela retribuía rapidamente e voltava a falar com as meninas. Nos outros dias, nem eu nem ela falávamos nada, parecia que nossos contatos tiram voado com o vento que tinha na nossa cidade. Hoje, quando me perguntam dela, eu respondo, friamente: "Ah. É apenas uma conhecida minha.", ninguém sabe, mas isso meio que parte meu coração. Por isso que eu sempre digo: amizade só é amizade, quando veneno nenhum, mata a relação.
Moral: Meninas veneno existem em todos lugares, não com o mesmo nome, óbvio. São aquelas que usam os outros para subirem, e se pra isso, for necessário quebrar corações de alguém, elas fazem. Não se esqueça: não seja uma menina veneno. E muito menos, deixe uma abalar a sua amizade.
@mandydamas 

1 comentários:

  1. Isso já aconteceu comigo. Ela era nove na escola e eu fui falar com ela. Ela se juntou a meu grupo. 4 amigas (contando com ela). Mas, depois de muitos ano, a garota, que era nossa inimiga, se mudou pro Condomínio dela. Então, minha amiga, me largou. Ficou só com os Populares. Começou a apenas a dizer vagamente "oi".

    http://hora-de-celebrar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir