quarta-feira, 4 de julho de 2012

Um amor está por vir - Parte 2

Tumblr_m2qagwirxf1rrwszko1_500_large
A noite acabou bem devagar, depois de me inchar de pizza, passar a noite toda segurando vela e ficar pensando quem seria aquele menino, eu fui para casa. Minha mãe ainda não tinha chegado, novidade... Subi para o meu quarto e continuei o livro que estava lendo, mas desisti. A coisa que eu menos precisava naquela hora era o amor... Ou pelo menos, eu me convencia que não. Deitei na minha cama com a roupa que cheguei mesmo e virei para o lado. Eu ainda não tinha parado de ter aquele frio na barriga desde que aquele menino falou comigo, aquilo era estranho. Mas me convenci que nunca mais iria vê-lo na minha vida mesmo, fazer o quê? Deitei de bruços e caí no sono. Acordei cedo e me dei conta que era segunda-feira. Dando graças a Deus que estudo de tarde, liguei meu iPod e ouvi algumas músicas. Eu não estava com fome, aquele frio ainda não tinha acabado... Se bem que, o frio poderia ser muito bem do clima de Curitiba, então, pra quê me preocupar? Era começo de ano, muito alvoroço e alunos novos na escola, pelo menos ainda terei minha melhor amiga comigo. Ou, era isso que eu achava. Quando vi, já estava na hora de ir, me arrumei o mais rápido possível, com aquele uniforme horrível e desci. Minha irmã me levaria de carro, entrei nele e esperei. Logo depois ela desceu com a maior cara de choro e entrou no carro, e ficou calada até me levar na escola. Entrei na minha sala de aula e escolhi uma cadeira, de repente, um menino falou comigo:
- Olá, desculpe, mas aqui o lugar é marcado, ou não?
- Na verdade, não. Pode escolher qualquer um - respondi sem me virar para ele.
- Ah, obrigada! Acho que vou sentar do seu lado, se importa?
- Não, não - agora me virando, vi que era o menino que eu tinha encontrado na pizzaria - Desculpe-me, mas você estava na pizzaria ontem?
- Olha! Sabia que te conhecia, tu és a menina simpática, né? Queria saber seu nome de verdade...
- Carolina, prazer, e o seu?
- Você vai descobrir - ele disse, e me deu uma piscada saindo da sala
Aquilo me deu uma certa raiva, por ele não falar o nome, mas me deu uma felicidade também, ele lembrava de mim... Fugindo totalmente de meus pensamentos, lembrei de Patrícia, que disse que algo iria acontecer, ela normalmente chegava cedo, mas não a tinha visto ainda... A professora chegou e começou a falar:
- Olá, estudantes! Como foi o ano novo de vocês? Aqui na escola, nessa turma, temos uma novidade, boa e ruim! Vamos começar com a ruim: A aluna Patrícia Castelo saiu da escola - eu senti uma angústia muito grande no meu peito - e a boa: com isso recebemos o aluno Leonardo Macedo - ele olhou com felicidade para mim - Espero que se deem muito bem, agora sem mais burburinhos, vamos começar a falar da Segunda Guerra...
Como assim? O que estava acontecendo? Agora, eu tinha uma horrível angústia no peito, e pior: acho que estava gostando do menino, que fez a minha melhor amiga sair...

3 comentários:

  1. EMOÇÃO!Nossa,ansiosa pro proximo capitulo *-----* Vei amei essa web-novela!Bjs ;* Sorte!!

    www.lolepoppop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bem legal ainda não tinha lido a 1ª parte agora quero ver logo a 3ª.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meus não tinha lido a 1° parte, mas quero ler logo a terceira, vc escreve mt bem em menina? Vai escrever 500 livros, e pode ter certeza.. eu serei sua fã, álias.. Já estou sendo!
    Bjoos, Luh

    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir