sábado, 4 de fevereiro de 2012

Seu sorriso é idiota, mas lindo =D

Tumblr_lxjrspif2t1r3tph9o1_500_large
Omg, coisa linda :3
Quantas vezes eu já olhei para o seu sorriso e me senti nas nuvens? É, inúmeras vezes. Seu sorriso é tão cativante, sua personalidade ajuda a melhorar o dia de todos. Você fala, fala, fala e eu nunca me canso de te ouvir falar, os outros perdem a paciência ouvindo suas besteiras e piadinhas, mas eu, eu poderia gravar e colocar no meu IPod, não porque elas são engraçadas (muitas vezes são idiotas), mas pois elas me fazem feliz. O seu jeito bobo é muito lindo. Eu te amo, seu idiota.
@mandydamas

3 comentários:

  1. Que texto lindo,pois é quando ah gente ama somos bobos mesmo né? (:


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  2. Esse é o teu idiota? Meu Deus e_e
    Amei o textinho, tá muito do lindo! *o*
    Seguindo aqui, beijos!
    garotasmustaches.tk

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo (e fofo)! Mas é mesmo assim, a gente só gosta dos bobos (chatos), mas a gente adoooooora! Beijinhos!
    blog-bola-de-chiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir