sábado, 4 de fevereiro de 2012

Love Dream - pt. 5

Tumblr_lynep1kkss1qiwiddo1_500_large
Continuando =)
Continuei pensando no Harry, um menino, que na maioria das vezes, são idiotas, brincalhões e claro, muito insensíveis, mas ele não... Ele é lindo, inteligente, sensível, ah... PERFEITO. Bem, depois de passar a aula de Matemática no ginásio pensando em Harry, me lembrei de John... O que ele tinha? Será que ele simplesmente começou a me odiar? Eu não fiz nada, ou pelo menos acho que não fiz nada, poxa vida, por que NADA acontece direito comigo? Eu poderia simplesmente ser a menina nova, que se dá bem com todo mundo, e claro, não se apaixonaria pelo namorado da VÍBORA do colégio! Porque EU? Caramba, eu não era assim, em Nova York, eu era, eu... Hoje é meu aniversário... Só Scar, John e minha família sabiam... Ninguém lembrou. Bem, nessa hora meu celular tocou:
- Alô? Larissa? - Disse uma voz feminina
- Oi, sim, quem é?
- Eu, né? A Scarlet, Duuh!
- Oi Scar, como você está?
- Mal, você disse que iria me ajudar, lembra que eu quebrei a perna? - Meu Deus! Eu esqueci - pensei
- Ah, desculpe, estou indo para sua casa...
Triim, Triim, toquei a campainha de Scar, a casa dela era imensa, uma mansão... A porta se abriu sozinha e claro, achei que era automática... Quando entrei as luzes se acenderam e pessoas gritaram "SURPRESA!", e vi quem eram: Minha mãe, surpreendentemente meu pai, que tinha se separado de minha mãe quando eu tinha 7 anos, ele morava no Rio de Janeiro, deve ter sido uma viajem cansativa, óbvio... meu irmão, Scar, John, Harry (lindo lindo lindo), meus tios e tias... Isso, isso... Só podia ser sonho, comecei a me beliscar, e não me locomovi da porta até Scar vim me abraçar, ela disse:
- Você realmente não achou que eu iria esquecer seu aniversário, né bobinha?
- Mas, Scar, sua perna...
- Querida, eu ganhei um campeonato de skate, não iria quebrar a perna andando de skate, né?
- Chata, haha
- Vem logo, que seu amor, o Harry veio
- Como você sabe...?
- Sou sua melhor amiga, e sou menina, eu percebi no momento que você olhou para ele - Era verdade, em poucos dias, Scar virou minha melhor amiga, ela era ótima... - agora vem, apaixonadinha!
- Oi Larissa! - disse John
- John? Pensei que estivesse com raiva de mim...
- Não estava, ou eu fechava a cara para você, ou eu contava a festa
- Ah, ok...
- Oi, Larissa...
- Harry - disse quase cantando - como vai?
- Bem, e você?
- Bem também, haha.
- Vem aqui, quero te falar uma coisa...
@mandydamas

0 comentários:

Postar um comentário