terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Love Dream - pt. 3

Tumblr_lxxzbu8p7v1r6h75bo1_500_large
Continuação ^^
Decidi puxar papo, mas devo ter demorado tanto pensando que quando vi ele estava offline. Por que eu sempre faço tudo errado? Por que eu me apaixono fácil? Epa! Me lembrei de onde conhecia Harry! Ele era o aquele menino dos meus sonhos. Mas, como isso é possível? Me deitei em minha cama, e fiquei olhando para cima. Eu gostava de meu quarto. Minha mãe redecorou quase como era em Nova York. Em cima, pintura de um céu, com o sol e nuvens, dos lados, pôsteres, e fotos, meu computador, minha TV e claro: minha penteadeira. Só faltava uma coisa para eu ser completamente feliz: meu pai. Agora ele está morando na Espanha. Meus pensamentos foram interrompidos quando ouvi o barulho do carro de meu irmão. Sim, ele tem carro. Meu irmão é o típico galinha, sabe? Gosta de ficar solto. Eu pessoalmente, não acho ele bonito. Mas as meninas maiores não, para elas ele é um deus grego. De repente, meu telefone tocou. Atendi.
- Aí é Larissa? - falou a voz de um menino
- Primeiro, quem fala - desconfiei
- É o John. 
- John! É a Larissa sim!
- Bem, queria saber... Quer sair para tomar sorvete?
- Sim! Claro! Que tal na sorveteria King's?
- Claro, que tal daqui a meia hora?
-OK. Tchau
- Tchau
AAAAH! Meu Deus, eu tenho companhia! O que será que vou vestir? Uso meu batom vermelho? Mas espera... Por que eu estava tão animada? Eu não gostava de Harry? Bem, deve ser por que ele era o meu primeiro amigo, é isso. Só isso.

Me encontrei com John na sorveteria. Ele vestia all-star, jeans e camiseta vermelha. Para minhas (triste) surpresa, Samantha e Harry estavam lá. Por que eu sou tão azarada? Por que não posso ser que igual as outras meninas que podem sair sem ver a namorada do meninos dos seus sonhos com ele!? Sentei o mais longe possível daqueles dois. Pelo que parece, eles não me perceberam. Afinal, Sam-anta estava toda derretida em cima de Harry. AA! Que raiva!! Bom, sentei e John foi pedir nosso sorvete. Sam-anta começou a me olhar estranho e cochichar no ouvido de Harry. Meu Deus, o que será que tinha acontecido? Será que meu cabelo estava feio? Ai, meu batom devia estar borrado! De repente, ela levantou. Andou até o balcão e comprou um milk-shake. Quando ela voltou, "acidentalmente" jogou em mim! E ela começou:
- Oh, desculpe. É seu dia de azar, não? - riu, então abaixou para mim e cochichou - Saia de perto do meu Harry, idiota.
Me senti a pior pessoa do mundo e corri chorando para o banheiro. Pelo visto, Harry deve ter visto meu show. Por que, bateu na porta e chamou:
- Larissa?
- Oi - eu disse enxugando as lágrimas
- Me desculpe
- Não foi você
- Me desculpe pela Samantha
- Claro. Não é sua culpa - pensei mentalmente: "pela sua namorada ser uma maníaca doida" - o acidente acontecer
- Bem... - nesse momento, Harry foi cortado por John
- Vem, Larissa. Esse bando de insensíveis não te merecem - me puxando pelo braço
- Tchau, Harry
- Tchau Larissa

@mandydamas

4 comentários:

  1. to adorando *-* ta ficando super legal !

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei seu lay ta perfeito *-* e o post ta mt legal.
    Seguindo,se gostar do meu blog segue de volta?

    novidadesdadids.blogspot.com


    Beijoo,Dids.

    ResponderExcluir
  3. Não canso de ler e reler essa fanfic! Fantástica!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameii mesmoo,vc é uma ótima escritora
    www.ilovecantores.blogspot.com

    ResponderExcluir