segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Love Dream - pt. 2

OMG *-* Ariana Diva!
Continuação ^^
O que John tinha falado era verdade. Corremos meia hora pelo ginásio, depois fomos jogar vôlei. Eu nuca fui boa em esportes, a última vez, eu quebrei o nariz. Mas a patricinha da Samantha, não, ela era a menina que era mais atlética na escola. Tinha um bando de pessoas a seguindo. Ela era uma rainha. Meu pensamentos se foram quando gritaram para mim "CUIDADO JOHNSON!", olhei para cima, e a bola de vôlei veio parar no meu rosto. Adivinha quem jogou? Isso mesmo, aquela víbora. Minha boca está inchada, ardendo e doendo. Mas eu poderia falar poucas e boas para aquela SV (Sam-Víbora, apelido "carinhoso" que eu dei para ela). Estava sozinha em meus pensamentos, quando uma menina chegou e disse que eu já podia ir. Comecei a falar:
- Qual seu nome? - falei com dificuldade, por causa da minha boca
- Scarlet Jensen - disse ela com uma voz suave - Você deve ser a aluna nova, não?
- Isso mesmo.
- Se meteu com a Sam-anta? 
- Sam-anta? 
- Um apelido carinhoso que eu dei para ela... Não gosto muito de patricinhas que pisam em cima dos outros para conseguirem o que querem.
- Haha, eu também não - disse ignorando a dor em volta de meus lábios
- Bom, minha próxima aula e Geografia - puxando o papel que estava em minhas mão - E parece que a sua também! Quer sentar atrás de mim?
- SIM! - disse empolgada - Quero dizer, claro.
Sentei atrás de Scarlet. Mas, Samantha e Harry ficaram juntos a aula inteira. Então se eu não souber algo na prova, a culpa vai ser deles! No fim da aula, peguei meu celular e liguei para a minha mãe, para vim me buscar. Ela veio, mas então puxou conversa:
- Como foi a aula hoje, minha filha?
- Ah, boazinha
- Boazinha? Credo! No meu primeiro dia de aula foi maravilhoso... - e ela continuou falando até chegarmos em casa. 
Dei tchau para minha mãe e corri para o computador. John me deu seu MSN, e esperava que ele estivesse online para eu poder falar com ele. Mas não estava. Então Nat entrou, Nathalia era a minha melhor amiga de Nova York. Então ela começou:
- Oi Lari! 
- Oi Nathalia.
- Credo! Que mau humor. Bem, mas vamos pular este assunto. Como está a escola nova?
- Péssima - eu quase iria contar sobre tudo - ...
- Por que?
- A comida não era muito boa - menti
- Bem, tenho que ir, a Helen está me chamando! Tchau!
Helen era uma das minhas melhores amigas também. Que saudade. Então John entrou. Eu puxo ou não puxo conversa?

@mandydamas

1 comentários:

  1. to adorando ! *-*

    http://coisas-de-diva.blogspot.com vai ser pedir muito pra me avisar quando sair a 3 parte ? '-' rs

    ResponderExcluir