sábado, 14 de janeiro de 2012

Love Dream - pt. 1

Tumblr_lxt6u8d3sk1qcn82wo1_500_large
Uma fanfic que eu mesma fiz =)
- Eu te amo - ele disse
- Também te amo muito...
Ele ia se abaixar para me beijar, mas, neste momento... Eu acordei. E olhe, Meu Deus, já são 11:00! Fui correndo me arrumar para o meu primeiro dia na faculdade. Nova cidade, nova escola, novos amigos. Fazia apenas 2 semanas que minha mãe ganhou uma promoção e nos mudamos para Paris. Não sei por quê... Amava Nova York. Era o meu lar. Me vesti o mais rápido possível e fui pegar o ônibus. Me sentei em um lugar perto da janela, e fiquei olhando a paisagem passar por mim tão rápido. Em poucos minutos, cheguei a minha escola. Eu, uma menina nova-iorquina, cabelos pretos, e pele branca como neve... Minha mãe me chamava de "Branca de Neve". Entrei na escola, e só o que vi foi a cotidiana correria de adolescentes. Mas tinha um que me chamava atenção... Eu o conhecia de um lugar, mas de onde? Seus cabelos louros realçavam seu sorriso brilhante... Meus pensamentos se foram quando a campa bateu. Caminhei até uma porta, que se denominava 2-B, que estava no papel que me deram. Sala de Química, Professor Hugo. 
- Olhe, a aluna nova chegou, estávamos falando de você! Luísa, não?
- Na verdade, é Larissa - lhe corrigi
- Bom, me desculpe, sente do lado do Harry
-Claro, que é? - neste momento o professor apontou para o menino
Meu Deus! Será que era destino? Era o menino de madeixas louras, olhos verdes e sorriso brilhante! Me sentei ao lado dele, e quando me viu, ele abriu um sorriso e disse:
- Olá, meu nome é Harry Maxxel.
- Meu nome é Larissa Johnson
- E o meu é Samantha Kely, namorada de Harry. Dá licença, ô coisinha? - depois de falar, ela deu um beijo nele, e me fez sentir uma otária.

Olhei bem nos olhos dela e disse, tentando não mostrar a tristeza:
- Larissa, NOVA YORK
- Ah, uma nova-iorquina - disse com tom de desprezo
- Silêncio, meninas! Vai começar a aula! - disse o professor
Mas durante a aula toda, nem prestei atenção. Fiquei olhando o cabelo liso louro de Harry. E pensando como ele poderia namorar uma menina tão metida quanto Samantha... Talvez, se eu fosse um pouquinho mais parecida com ela, eu tenha chances. Mas como ser parecida com ela? Pelo o que vi, a menina mais popular do colégio... Ah, típico filme americano... A menina mais popular (e mais malvada) TEM de namorar o menino mais popular. Meus pensamentos foram interrompidos outra vez pelo som da campa do almoço. Fui até o refeitório, se bem que nesse aspecto, é bem parecido com Nova York. Que saudade de lá... Fui pegar minha comida. Hambúrguer, batatas fritas, bolo de chocolate e leite. Como não tinha nenhum lugar, pelo menos para mim, resolvi sentar encostada em uma coluna... Desejava estar em casa, com minha mãe solteira e meu irmão maior idiota... Mas não, eu iria vencer, pelo menos o 1º dia na escola. De repente, um menino caiu quase em cima de mim. Ele era bonito, não tanto quanto o Harry, mais bonitinho. Ele tinha olhos pretos, cabelos lisos e castanhos. Ele começou a puxar assunto.
- Oh, desculpe. Bem, meu nome é John Kigley.
- Ah, claro. Meu nome é... - fui interrompida 
- Larissa, não é?
- Isso. Co... - gaguejei - Como você sabia?
- Sentei na mesa ao lado da sua, na aula de Química.
- Isso, claro - como alguém poderia ter prestado atenção em mim? - Qual sua próxima aula?
- Educação Física, e a sua?
- Também. É uma aula divertida?
Educação Física? Mais ou menos. A professora faz a gente correr meia hora pelo ginásio.

@mandydamas

1 comentários:

  1. aaaaaaah, adorei ! *-* achei mtmtmtmt legal! Me avisa quando tiver a seegunda parte ? muito obrigada.
    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir